Como sua marca tem conversado com seu cliente? De forma igual a todo mundo?
Pra nós, não é só mais uma lojinha. É o seu negócio, seu sonho!
Eu amo acompanhar todo o processo, não só na parte técnica, mas com dicas, com indicação de melhores fornecedores e de parceiros que poderão me ajudar este processo.
Lembre-se:Não é só criar uma loja e colocar no ar. Precisa de atenção, de olhos voltados com carinho, de ideias que possam contribuir, de personalização baseado no seu cliente, pois uma loja é feito de pessoas para pessoas.
ETAPA 1
Café
É o ponto de conexão com marca, seja através de uma reunião presencial ou online.
ETAPA 2
Pesquisas
Desenhar um bom layout sem conhecer a essência da marca se torna um processo difícil. Com o café em mãos, acesso todas as mídias da empresa e começo um processo de análise.
Leio os comentários, as gírias, modo que a marca conversa, as fotos, palavras-chaves, o tom de voz. Encontro muita informação!
ETAPA 3
Desenvolvimento
Com essa documentação em mãos, consigo ter uma visão mais concentrada e alinhada e como um quebra-cabeça, vou juntando tudo.
Além disso, utilizo essas anotações como referência durante todo o processo de criação.
ETAPA 4
Detalhes Finais
Nesta etapa, o coração já bate mais forte. Estamos prontos para aprovar o design final e refinar quaisquer pequenos detalhes. Além de fazer otimizações e integrações para em seguida ser lançado.
ETAPA 5
Gerenciamento
Reconheço a importância de acompanhar o crescimento, especialmente neste cenário atual, onde o mercado e os usuários estão em constante mudança.
Não basta somente colocar um projeto no ar. É fundamental ter uma visão atenta do presente, enquanto miramos no futuro para novas experiências e aprendendo com os erros do passado para não repeti-los.
VAMOS TRABALHAR?
Quando discutimos o design de um projetos online, estamos nos referindo à um negócio muito amplo, que vai muito além da simples criação de um site.