Press-Kit – Um jeito de encantar seu cliente

Como consegui criar uma conexão emocional através de uma página personalizada✨

Convite Digital | Press Kit

Experiência do Usuário: A Imparie traz consigo a essência de ser o rosto e a singularidade de cada cliente.

A ideia do press kit veio da necessidade de gerar uma conexão com o público da marca antes dela ser lançada.

Todo storytelling foi focado na construção da marca.

Criar um press-kit personalizado com um QR code exclusivo para cada cliente foi uma maneira de transmitir essa singularidade e de gerar uma conexão emocional e contar a história da marca de uma forma única.

%lojas virtuais%
%lojas virtuais%
%lojas virtuais%

Reconhecimento

Reconhecer a força em lidar com adversidades é uma maneira de empoderar as clientes e mostrar que a marca está alinhada com os valores delas.

e

Conexão Emocional

Cada cliente se sente única ao escanear seu QR code e ser direcionada para uma página personalizada com seu nome e foto, é isso traz um nível de atenção e cuidado com quem está recebendo.

%lojas virtuais%

Símbolo 

O espelho, item principal do press kit, veio para mostrar como a imparie enxerga suas clientes, com suas marcas físicas e emocionais.

%lojas virtuais%

História

 Incluir a história das fundadoras permite que as clientes conheçam a origem da Imparie e saibam como elas estão resolvendo um problema que acontece com todas as pessoas.

%lojas virtuais%

História

 Incluir a história das fundadoras permite que as clientes conheçam a origem da Imparie e saibam como elas estão resolvendo um problema que acontece com todas as pessoas.

%lojas virtuais%

Playlist

Finalizar a experiência com uma playlist da marca foi uma maneira divertida e envolvente de estender a experiência do press kit.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

%lojas virtuais%
%lojas virtuais%

Além de perfeito, singular, a página gerou surpresa, encantamento, trouxe emoções e sentimentos muito especiais para quem recebeu.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Temos certeza que conseguimos fortalecer o relacionamento com as clientes, além de criar uma impressão muito positiva da marca.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O que você achou? Qual seria o sentimento de receber um presente assim?

COMPARTILHE ATRAVÉS DO:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Pinterest

QUER VER MAIS?

Pular para o conteúdo